quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jamais desista e nunca deixe de acreditar em você

Fico muito chateada quando ouço alguém falando que fulano teve “sorte” em ter passado no concurso, isso porque sei que ser aprovado requer dedicação, disciplina, estratégia e perseverança para seguir firme e forte na jornada que me levará a conquista da são sonhada estabilidade no serviço público.

Constitui imprescindível estabelecer suas metas, no entanto antes de qualquer sucesso vem o esforço, por isso lute por seus planos, pois sonhar nada vale sem colocarmos a mão na massa. Decida ser melhor hoje, e nunca queira ser melhor do que o outro, visto que o único concorrente nesse universo dissemelhante que vivemos é você mesmo.

Seja perseverante com os seus propósitos, veja seus planos como uma árvore, onde o seu primeiro passo é plantar, depois adube a terra, logo em seguida regue-a e esse último passo faça todos os dias, pois é a partir dele que virá a sua colheita, a aprovação.

Nesse momento percebemos a caminha do concurseiro, a priori você tem que querer, posteriormente elaborar suas estratégias e definitivamente estudar, estude muito, pois como dizia Albert Einstein: o único lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário!

Jamais desista e nunca deixe de acreditar em você, pois quando acreditamos as coisas se tornam mais fáceis, não importa se as outras vezes não deram certo, pois essa é sua vez!

Perceba como é necessário ser forte com o seguinte pensamento do jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro, Caio F. Abreu:

“Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário