A seleção será para todos os Estados e a publicação do edital deve
ocorrer, no mais tardar, até 26 de setembro, uma vez que a autorização
governamental determina um prazo limite de seis meses para o início do
concurso.
Para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em qualquer área de formação e carteira de habilitação a partir da categoria “B”.A remuneração inicial da categoria é de R$ 7.887,33, incluindo o salário de 7.514,33 e auxílio alimentação de R$ 373, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Entre as atribuições do cargo estão executar investigações e operações policiais na prevenção e na repressão a ilícitos penais, dirigir veículos policiais, cumprir medidas de segurança orgânica e desempenhar outras atividades de natureza policial e administrativa.
Seleção - Quem pretende concorrer ao cargo já pode dar início aos estudos, com base na última seleção, realizada em 2012. Na ocasião, a organizadora foi o Cespe/UnB. A oferta foi de 500 vagas e o processo contou com duas fases. A primeira foi composta de provas objetivas, exames discursivos, testes de aptidão física e avaliações médica e psicológica. Na segunda, os candidatos foram submetidos a um curso de formação profissional.
O conteúdo programático contou com temas sobre língua portuguesa, noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, noções de economia, noções de contabilidade, noções de direito penal, noções de direito processual penal, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e legislação especial.
Não perca essa chance de conquistar sua vaga, antecipe seus estudos com o Educação Avançada-Concursos Públicos. Inscreva-se agora: http://goo.gl/gIagfp
Nenhum comentário:
Postar um comentário